quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alinne Rosa é destaque em premiação de Melhor Cantora do Carnaval 2011.


EGO: Com vestido de oncinha, Alinne Rosa recebe troféu em Salvador

Alinne Rosa apareceu toda sensual nesta terça, 19, para receber o troféu Castro Alves de melhor cantora do carnaval 2011 de Salvador. Ela estava usando um vestido de oncinha bem curto que deixava suas pernas à mostra. Quando subiu ao palco, Alinne ficou emocionada agradecendo a seus fãs, seu empresário e sua banda pelo apoio.

Estourados-R7: Alinne Rosa foi eleita melhor cantora do carnaval de 2011

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora da Banda Cheiro de Amor - Alinne Rosa recebeu o Troféu Castro Alves de Melhor Cantora do Carnaval de Salvador deste ano. A cerimônia de premiação aconteceu na última terça (19), em Salvador, na Casa do Comércio e reuniu artistas, jornalistas, produtores, fãs, políticos entre outros, numa grande festa. Alinne Rosa agradeceu a banda, que fez um carnaval muito bom, ao empresário que sempre apostou em seu potencial e principalmente aos fãs onde no twitter a própria dedicou esse prêmio. Esse ano Alinne concorreu com grandes nomes da música baiana, como Cláudia Leitte e Larissa Luz, do AraKetu.

Universo Axé: Alinne Rosa é eleita a melhor cantora do Carnaval

A cantora Alinne Rosa recebeu nesta terça-feira, 19, o prêmio de Melhor Cantora do Carnaval 2011 pela premiação do Troféu Castro Alves. A cerimônia de premiação aconteceu em Salvador e reuniu diversos artistas e jornalistas para uma grande festa. É o segundo ano consecutivo que a vocalista do grupo Cheiro de Amor leva o prêmio. "Eu tenho muita gente para agradecer: minha banda, que fez um carnaval muito bom, meu empresário que desde sempre apostou no meu potencial e aos meus fãs, que participam de tudo e me dão força sempre!”. Alinne estava concorrendo com as cantoras Claudia Leitte e Larissa Luz.

Casa do Axé: Alinne Rosa ganha prêmio

Pelo segundo ano consecutivo, Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, recebe o Troféu Castro Alves de Melhor Cantora do Carnaval 2011. A cerimônia de premiação foi realizada na noite dessa terça-feira (19.04), em Salvador (BA), e reuniu artistas e jornalistas para uma grande festa. “Eu tenho muita gente para agradecer: minha banda, que fez um carnaval muito bom, meu empresário que desde sempre apostou no meu potencial e aos meus fãs, que participam de tudo e me dão força sempre!”, disse Alinne emocionada, no palco. Esse ano Alinne concorreu com grandes nomes da música baiana, como Cláudia Leitte e Larissa Luz, do Ara Ketu.



Alinne termina a noite agradecendo aos fãs, pela premiação.

@VictorPeixotoAR

0 comentários:

Postar um comentário