segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Confira como foi a passagem do Com Amor no Pré Caju.


Cheiro de Amor arrasta multidão dentro e fora do bloco Com Amor
Repertório diversificado, energia e empatia ímpar com os amantes do Pré-Caju transformaram o Bloco Com Amor, puxado pela cantora Aline Rosa e Banda Cheiro de Amor, um dos mais esperados na Passarela da Alegria. O bloco aportou na Passarela pouco antes da meia noite, tendo à frente uma baiana disposta a encantar corações. “Um espetáculo”, assim resumiu o funcionário público Gilton Leite.
E realmente a passagem do Com Amor se tornou sinônimo de contagiante espetáculo que regou todo o percurso. Nem a chuva forte e passageira que caiu sobre a avenida desanimou Aline Rosa. “Já tomei chuva, mas refrescou”, avisou, assim que aportou na Passarela da Alegria. Foi uma das poucas frases que a artista pronunciou durante o percurso, num fôlego que contagiou o público durante todo o circuito.

Aline Rosa substituiu Márcia Freire na Banda Cheiro de Amor em 2004 e, desde então, vem se destacando entre uma das melhores vozes femininas do país, talento destacado na Revista Lounge que a promove entre as 100 mulheres mais belas e destacado em um de seus melhores trabalhos – o DVD/CD Cheiro de Amor Acústico, que contou com participação de grandes artistas do porte de Daniela Mercury, Jorge Vercilo e Durval Lellys.

As baladas românticas e até o arrocha entoados por Aline Rosa sacudiram corações no circuito Pré-Caju, deixando os foliões empolgados. “É só sucesso, uma figura de pura energia”, assim resumiu Simone Samico, que acompanhou todo o trajeto sem arredar pé do ritmo Aline de conduzir o Pré-Caju.


Fonte: http://www.infonet.com.br/verao/2011/interna.asp?pg=leitura.asp&id=108797&titulo=precaju2011


@VíctorPeixotoAR

0 comentários:

Postar um comentário