terça-feira, 8 de março de 2011
Confira como foi o Carnaval do Cheiro de Amor.
Menos nacional e internacional que Ivete, Claudia e Daniela, mas absoluta como diva baiana, Alinne Rosa se apresentou por quatros vezes em Salvador neste Carnaval. No sábado à noite, a vocalista do Cheiro do Amor foi prejudicada pelo mau tempo de Minas Gerais. Parte de seu trio que estava no Sudeste se atrasou e o bloco Yes acabou entrando na Avenida Ocênica depois da meia-noite, como mais de quatro horas de atraso e sob algumas vaias.
No domingo e na segunda-feira, porém, Alinne Rosa mostrou que um pequeno imprevisto não abala seu carisma: com os globais Caio Castro e Gustavo Leão, ombreiras cheias de pena e pernas de fora, o Cheiro de Amor fez bonito em Campo Grande. Na segunda-feira, foi a vez dos ex-BBBs Cristiano e Adriana e do meio-campista do Atlético-MG Richarlyson rebolarem ao som de seu axé. Nesta terça-feira, provocando os foliões que não paravam de admirar sua beleza, Alinne Rosa disse "parem de olhar minhas nádegas". Em seu último dia, a vocalista do Cheiro de Amor fez mais uma apresentação cheia de fôlego no circuito Barra-Ondina, superando totalmente o atraso do primeiro dia.
Fonte: http://diversao.terra.com.br/carnaval/2011/noticias/0,,OI4979658-EI17379,00-Musas+inovam+emocionam+e+provocam+no+Carnaval+de+Salvador.html
@VictorPeixotoAR
0 comentários:
Postar um comentário