sexta-feira, 15 de abril de 2011
Sucessos do Cheiro de Amor e versões marcam 5º show da noite
Quinta banda a entrar no palco do Axé Brasil 2011, o Cheiro de Amor continuou levantando os foliões no Mega Space, em Santa Luzia. Antes da apresentação, a vocalista Alinne Rosa contou que ainda sente um friozinho na barriga antes de entrar no palco. Ela afirmou ainda que capricharam no repertório, no balé e nos efeitos especiais. Quem assistiu ao show, pode confirmar tudo isso, além de sentir a energia do Cheiro.
A cantora também confessou que adora tocar para os mineiros. “Aqui não há show ruim, seja em BH ou no interior”, revelou. Segundo Alinne Rosa, a música da Bahia já se tornou de todo o Brasil, mas, acima de tudo, de Minas.
O Cheiro de Amor também é um veterano em apresentações no Axé Brasil. Em 2010, o grupo gravou o DVD “Axé Mineirão Ao Vivo”. Neste ano, Alinne Rosa fez questão de chegar mais cedo à Cidade Folia para conferir de perto a estrutura montada no Mega Space, local que recebe o evento pela primeira vez.
Tudo vira axé
Adeptos de versões, o grupo começou a apresentação com a música “Pense em Mim”, sucesso na voz de vários artistas. Outros hits, como “Vou não, Quero não”, “Liga da Justiça” e “Seio de Minas” também ganharam nova roupagem do Cheiro de Amor. Para Alinne Rosa, qualquer música, independentemente do estilo musical, pode ser transformada em axé. “Basta botar percussão, boa vontade e um baiano”, brinca a vocalista.
Músicas que marcam a trajetória da banda, que surgiu na década de 1980 na Bahia, completaram o repertório do show. Os foliões se divertiram ao som de “Vai sacudir”, “Ficar com Você”, “Chama da Paixão”, “Caras e Bocas”, "Doce Obsessão", "Uma Noite e Meia", "Pense em Mim", "Dias de Sol", "Esperando na Janela", "Erva Venenosa" , “Xequerê” entre outras.
Fonte: G1
@VictorPeixotoAR
0 comentários:
Postar um comentário